Assessor de Marçal que deu soco em marqueteiro fica fora da lista do debate da Record
Emissora recebeu nesta tarde a relação de acompanhantes do ex-coach para o evento marcado para sábado (28)
A TV Record acaba de receber a lista de assessores que irão acompanhar Pablo Marçal (PRTB) no debate que será realizado pela emissora neste sábado. O assessor Nahuel Medina não está na lista, segundo fontes ligadas à emissora.
Medina foi quem agrediu o marqueteiro Duda Lima com um soco durante o debate realizado no início desta semana pelo Grupo Flow.
Lima presta serviços para a campanha do prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB). Marçal havia declarado que o assessor deveria acompanhá-lo no debate.
Nesta sexta-feira (27), a Justiça de São Paulo acatou o pedido de medida protetiva de Duda Lima contra Medina.
A polêmica sobre a agressão ocorrida nos minutos finais do debate do Flow levou a Record a reavaliar as regras para o evento deste fim de semana.
Uma das medidas tomadas pela emissora foi enviar um comunicado a todas as campanhas, reforçando que os candidatos que ofenderem adversários ou descumprirem as normas de conduta podem ser punidos com perda de tempo de fala e, caso persistam, com a expulsão.
A emissora também tomou uma série de medidas para aumentar a segurança do evento. Uma das mudanças foi a substituição de todos os copos de vidro por copos de acrílico. A Record também decidiu ampliar o número de seguranças na área em que os candidatos estarão posicionados.
Saiba quais são os benefícios de ser mesário voluntário nas eleições