Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Phelipe Siani

    Phelipe Siani

    Comunicador, palestrante e âncora na CNN Brasil desde 2019. Empreendedor serial, fundador da Albuquerque Content e da Intrend.AI

    Se não me envolvesse com a Viih, é improvável que estivesse aqui, diz Eliezer

    Em entrevista ao No Lucro, da CNN, influenciador relembrou arrependimento pós-BBB e apoio da esposa

    Se não me envolvesse com a Viih, é improvável que estivesse aqui, diz Eliezer
    Se não me envolvesse com a Viih, é improvável que estivesse aqui, diz Eliezer

    O ex-BBB e influenciador Eliezer disse, em entrevista ao No Lucro, da CNN, que não fica ofendido quando as pessoas atribuem seu sucesso e seu dinheiro ao casamento com Viih Tube, pelo contrário, ele concorda.

    “Se eu não me envolvesse com a Viih, é improvável que eu estivesse aqui, porque eu tinha me arrependido amargamente de ter entrado no BBB”, contou o influenciador.

    Eliezer e Viih Tube assumiram o relacionamento em agosto de 2022, alguns meses após ele ter saído do reality show. Hoje, os dois são casados, têm uma filha de um ano, chamada Lua Di Felice, e esperam o segundo bebê fruto da união.

    Segundo ele, foi a esposa que o ajudou a encarar o pós-BBB e a nova vida como famoso com mais maturidade.

    “Eu saí mal da cabeça – não porque o programa seja ruim, inclusive, acho que é uma experiência que todo mundo devia ter, dá um autoconhecimento puro – mas você sai emocionalmente abalado. E, antes, eu tinha muita liberdade, fazia o que queria, na hora que queria. E, depois que saí, vi que não seria mais assim. Isso me deixou um pouco frustrado na época”, contou Eliezer.

    E acrescentou: “Quando as pessoas falam ‘Você não seria nada sem a Viih’, não me ofendem. Não seria mesmo, gente, estaria bebendo de graça em festa até agora.”

    “A Viih me deu maturidade e me mostrou o caminho das pedras que eu poderia levar anos para entender. É um meio complicado, existe muita oferta. Quando a gente nem namorava sério ainda, ela já me falava: ‘Se você entender que o seu ‘não’ vale mais que o seu ‘sim’, você vai ter um futuro nesse meio'”, revelou o ex-BBB.

    “Eu tenho um orgulho f***do de ser marido dela, um orgulho imenso da minha mulher que, aos 23 anos, chegou onde chegou. Ela é visionária”, acrescentou.

    Baby Tube

    Com o nascimento da primeira filha, o casal enxergou a oportunidade de criar uma marca de produtos de bebê — que fossem feitos exatamente do jeito que eles queriam para sua filha e também pudessem ser comercializados para outros pais –, e assim surgiu a Baby Tube.

    Viih Tube e Eliezer com a filha Lua, ainda recém-nascida / Reprodução/Instagram

    Ele e Viih se dividem entre o cuidado com a filha e o gerenciamento da marca: “Eu tô nessa fase mais empresário agora e a Viih tá mais em casa, ano passado eu tava mais pai. A gente alterna. Quando voltou da licença, focou em muitas oportunidades acontecendo, eu ficava mais com nossa filha. Somos parceiros e vamos alinhando de acordo com cada fase.”

    Eliezer também falou mais como sua relação com dinheiro mudou após a descoberta da paternidade aqui.

    No Lucro

    Com novos episódios a cada semana, o No Lucro terá a missão de abordar assuntos relevantes no universo das finanças com leveza e informação.

    No Lucro vai ao ar sempre às terças-feiras, às 12h, no canal da CNN Pop no YouTube