Visa lança plataforma de venda online para pequenas e médias empresas


Da CNN, em São Paulo
07 de maio de 2020 às 23:24

Para ajudar o pequeno e médio empresário, a Visa lançou o programa “Compre do Pequeno”, cujo objetivo é criar uma marketplace para que empresas que não tinham e-commerce possam vender seus produtos online, uma vez que o distanciamento social fez com que muitas dessas lojas não pudessem funcionar.

O CEO da Visa, Fernando Teles, explica que a iniciativa busca dar a pequenos empresários que perderam suas receitas uma forma de recuperar parte das vendas. Para tal, a Visa fechou parceria com as empresas de processamentos de pagamentos Cielo e Ebanx. O Compre do Pequeno está inserido dentro da plataforma Vai de Visa, programa de ofertas e promoções da empresa.

“Através do vaidevisa.com.br, você encontra o caminho para o Compre do Pequeno. Dentro do portal da iniciativa tem o caminho para consumidor e vendedor. O vendedor pode cadastrar sua loja no portal e ganhar a visibilidade de milhões de pessoas enquanto os consumidores poderão ver os estabelecimentos próximos a suas casas e até mesmo indicar outros estabelecimentos que não estão no projeto”, diz Fernando, que explica que os estabelecimentos sugeridos por clientes recebem um convite via WhatsApp para entrar no Compre do Pequeno.