99 dará R$ 28 milhões em descontos a partir do dia 9; saiba como aproveitar

A ação foi batizada de “Dia 9 da 99”. Até dezembro, todo dia 9 terá a disponibilização de cupons de 25% de desconto em caronas – limitados a R$ 7 por corrida

Do CNN Brasil Business, em São Paulo
08 de setembro de 2020 às 19:52 | Atualizado 08 de setembro de 2020 às 19:55
Motorista usa máscara e luvas: 99 vai dar descontos em corridas até o fim de 2020 (15.mar.2020)
Foto: Jeenah Moon/Reuters

A 99 vai aproveitar uma data sugestiva – amanhã, 9/9 – para lançar um programa de descontos em corridas e produtos de marcas parceiras. Até o fim do ano, o aplicativo vai disponibilizar mensalmente cupons que somam R$ 28 milhões em descontos. 

A ação foi batizada de “Dia 9 da 99”. Até dezembro, todo dia 9 terá a disponibilização de cupons de 25% de desconto em caronas – limitados a R$ 7 por corrida – e o anúncio de uma empresa parceira que também vai oferecer descontos ligados à ação. 

Leia também:
Uber promete frota 100% elétrica até 2040
99 soma R$ 33 milhões em doações e ações de combate à Covid-19

Em setembro, a 99 fechou uma parceria com as Lojas Americanas para disponibilizar, em conjunto, cerca de R$ 17 milhões em descontos. Compras acima de R$ 30 feitas no app da varejista terão desconto de R$ 10 até o dia 30 de setembro. 

Para ter acesso aos cupons, os usuários do aplicativo da 99 precisam fazer pelo menos seis corridas na categoria 99POP entre os dias 9 e 15 de setembro. A partir daí, têm acesso aos descontos. Os códigos promocionais serão liberados automaticamente pelo sistema para quem cumprir a regra das promoções.

Segundo a empresa, o objetivo da ação é “lembrar as pessoas das vantagens de economizar”, além de deixar as viagens mais acessíveis. 

A 99 fez uma pesquisa que mostrou que 85% dos moradores das regiões periféricas de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador e Manaus sofreram algum tipo de impacto financeiro com a pandemia. “Por isso, estamos ampliando a oferta de categorias e serviços para sermos uma opção viável de conexão do usuário ao seu deslocamento”, diz Juliana Biasi, diretora de Branding da 99. 

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook