Boticário abre loja em São Paulo onde cliente pode personalizar perfume

Loja conceito oferece workshop,

Juliana Elias, do CNN Brasil Business, em São Paulo
12 de novembro de 2020 às 19:44 | Atualizado 12 de novembro de 2020 às 20:29
Loja conceito do Boticário, em São Paulo, a Boticário Lab: perfumes personalizados a R$ 499
Foto: Divulgação

A rede de cosméticos e cuidados pessoais O Boticário abriu nesta semana, em São Paulo, uma loja conceito – a Boticário Lab –,  que, além dos produtos, irá oferecer também serviços, como café e salão de beleza, e experiências.

Entre as novas atividades, está a possibilidade de o cliente criar a sua própria fragrância e levar o produto para casa com nome e embalagem personalizados. 

Leia também: 
Contra racismo, Grupo Boticário abandona Black Friday – mas terá Beauty Week
Nubank investirá R$ 20 milhões em ações de diversidade racial após polêmica

A criação é feita durante um workshop comandado pelo perfumista Fábio Navarro, e parte de uma base de dezenas de opções de cheiros e toques que podem ser combinados entre si, como baunilha, couro, cítrico ou lavanda. 

Para participar é necessário agenda horário. O valor do workshop, com o direito a levar o produto para casa, é de R$ 499. 

Além disso, o cliente que visitar a nova loja poderá também descobrir a fragrância mais recomendada para ele, dentro das mais de 90 que já fazem parte do portfólio da marca, com a ajuda de inteligência artificial. 

A indicação é feita a partir de um aplicativo que cruza uma série de informações respondidas pelo usuário, como idade, sentimentos e preferências. 

O Boticário Lab ocupa um espaço de 230 metros quadrados e foi inaugurado nesta quinta-feira (12), na Rua dos Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. 

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook