Bat Brasil (ex-Souza Cruz) abre programa de trainee com salário de R$ 8.000

Raphael Coraccini, colaboração para o CNN Brasil Business, em São Paulo
03 de dezembro de 2020 às 16:02 | Atualizado 03 de dezembro de 2020 às 16:27
Homem folheia carteira de trabalho
Homem folheia carteira de trabalho
Foto: Marcello Casal/Agência Brasil

A fabricante de cigarros Bat Brasil abriu seu programa de trainee com salário inicial de R$ 8.067,81, com evolução ao longo do projeto. A empresa, que abandonou a centenária marca Souza Cruz no começo deste ano, anunciou quatro vagas para o Programa Global Graduate. 

Os candidatos devem ter se formado em qualquer curso de graduação entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020, ter fluência em inglês e português, além de disponibilidade para viver no exterior e em outras regiões do País. As inscrições deverão ser feitas pelo site da empresa até 17 de dezembro.

Leia também:

Banco Credit Suisse seleciona para programa de trainees; inscrição vai até 17/12
Mulheres devem ter direito a folga na menstruação? Alguns países dizem que sim

O Global Graduate vai durar 12 meses e surgiu para identificar novos profissionais, com habilidades de liderança e gestão e potencial para compor o quadro de executivos da Bat no País. A seleção inclui quatro etapas: teste on-line, vídeo-entrevista, dinâmica de grupo e entrevista final.  

"Buscamos talentos com formas de pensar inovadoras, colaborativas, corajosas e antenadas às novidades do mundo digital”, diz Fernanda Shugastru, gerente sênior de Talento e Inclusão da empresa.

Os selecionados poderão interagir com a alta liderança da empresa e com outros participantes do programa ao redor do mundo em um treinamento de suas semanas na Academia BAT, focada em competências multidisciplinares, como estratégia comercial e pensamento digital. 

A Bat Brasil, que pertence ao grupo British American Tobacco, tem 5.000 colaboradores diretos e 2.000 sazonais e atende mais de 200 mil pontos de vendas.

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook