Programa de estágio da Arco Educação abre vagas para alunos de todos os cursos

A Arco é uma startup brasileira de educação e tecnologia que atua com mais de 400 mil alunos em mais de mil escolas privadas pelo Brasil

Raphael Coraccini, colaboração para CNN Brasil Business, em São Paulo
08 de janeiro de 2021 às 10:50
Estudante em frente ao computador.
Estudantes: seleção para áreas de planejamento e execução de ações nas áreas de marketing, operação, comercial, logística e gestão de pessoas
Foto: Fizkes/Shutterstock


Estudantes universitários e tecnólogos de qualquer curso podem se candidatar ao programa de estágio da Arco Educação, uma das maiores empresas brasileiras de conteúdo, gestão e tecnologia com foco no setor educacional.

Está liberada a participação de estudantes de qualquer semestre. Se selecionados, atuarão no planejamento e execução de ações nas áreas de marketing, operação, comercial, logística e gestão de pessoas.

A Arco é uma startup brasileira de educação e tecnologia que atua com mais de 400 mil alunos em mais de mil escolas privadas pelo Brasil. Está listada na Nasdaq, a bolsa de valores de tecnologia dos Estados Unidos, com valor de mercado superior a US$ 2 bilhões.  

Seleção

O processo de seleção será online e vai escolher 30 candidatos para trabalhar em São Paulo, Fortaleza ou Curitiba. Em 2020, o processo recebeu 5 mil candidatos.

As inscrições começaram na última quinta-feira (7) e podem ser feitas até 1º de fevereiro, pela internet.

A Arco não divulga o salário inicial. Mas, segundo a plataforma Glassdor, o salário de um estagiário na Arco é de cerca de R$ 1 mil.