De casa na praia a sala comercial: 30 imóveis são leiloados pela Caixa em SP

Há casas na praia e prédios comerciais em Suzano, Diadema e São Paulo. Podem participar do evento pessoas físicas e jurídicas

Anna Gabriela Costa, colaboração para CNN Business
14 de janeiro de 2021 às 18:13 | Atualizado 18 de janeiro de 2021 às 15:27
Foto: Bill Oxford / Unsplash

Casas, salas comerciais, terrenos e prédios, recuperados de financiamento pela Caixa Econômica Federal, serão leiloados no dia 28 de janeiro, às 13h, pelo site da Sato Leilões. São 38 imóveis no
total, localizados em diversos municípios do estado de São Paulo.

O leilão de imóveis será transmitido pela internet, sendo possível acompanhar pelo site da Sato Leilões, empresa responsável pela operação e pelo seu canal no YouTube.

É importante ler o edital antes de realizar um lance, já que nele constam todas as informações essenciaisde cada um dos itens disponíveis. Podem participar do evento pessoas físicas e jurídicas.

 

“Os bens adquiridos possuem tendência de valorização e podem se transformar em uma excelente fonte de renda com os contratos de aluguel, que sobem a cada ano. Em um momento de incertezas ou de recessão econômica, este é, sem dúvida, um excelente negócio para quem possui reservas financeiras”, afirma Antonio Hissao Sato Junior, leiloeiro público oficial e CEO da Sato Leilões.

A empresa destaca que nesta edição também podem ser arrematados imóveis com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS), sendo necessário realizar uma consulta prévia sobre as condições de compra em uma das agências da Caixa.

Imóveis

Dentre os destaques, há uma boa oportunidade para quem busca um lar na praia. No lote 10, os consumidores podem encontrar um apartamento de 117,16 m² de área total, sendo 79,22 m² de área privativa, uma vaga na garagem, com lance inicial de R$ 370 mil. O imóvel está localizado na Praia Grande, no bairro Canto do Forte.

Já em São Bernardo do Campo, no lote 11, é possível adquirir um apartamento com 113,62 m² e lances a partir de R$ 179.821,14. Para quem busca investir em edifícios, estão disponíveis prédios comerciais localizados na capital paulista e nos municípios de Diadema e Suzano.

Leilão: Prédio comercial no bairro Mãe do Céu, São Paulo-SP
Foto: Divulgação
Leilão: Apartamento residencial na Vila Andrade, São Paulo-SP
Foto: Divulgação