Accenture abre programa de estágio com 125 vagas para diversos cursos

Há oportunidades nas áreas de Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Interatividade e Operações, com previsão de início para o mês de abril

Wesley Santana, colaboração para CNN Business Brasil, em São Paulo
15 de janeiro de 2021 às 14:15 | Atualizado 18 de janeiro de 2021 às 19:50
Estudante
Estudante. Foto: LinkedIn Sales Navigator / Unsplash

Estudantes universitários de diversos cursos podem ter mais um motivo para começar 2021 felizes. Na última quarta-feira (13), a consultoria Accenture deu início ao processo de inscrições para o seu programa de estágio 2021.

Ao todo, são 125 vagas disponíveis para atuação nas áreas de Estratégia e Consultoria, Tecnologia, Interatividade e Operações, com previsão de início para o mês de abril.

Entre os cursos elegíveis estão: todos de Engenharia, Administração, Economia, Relações Internacionais, Propaganda e Marketing ou Comunicação, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Matemática, Estatística e outros relacionados.

 

Para participar do processo seletivo, os estudantes precisam ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022, além de ter nível avançado de inglês.

Além do salário mensal, que não foi divulgado, os estagiários receberão assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e uma mentoria para desenvolvimento de carreira.

Em função da pandemia, os funcionários estão trabalhando em regime remoto, sem previsão de retorno aos escritórios. Portanto, são aceitos candidatos de todos os lugares do Brasil e há possibilidade de efetivação no fim do contrato, dependendo do setor.

De acordo com a empresa, o processo seletivo é interativo e os candidatos devem passar por avaliações online, dinâmicas de grupo e entrevista no modelo case. As inscrições seguem até o dia 25 de janeiro  e podem ser feitas na página exclusiva da seleção.

Carregando o selo GPTW, que classifica as melhores empresas para se trabalhar, a Accenture afirma que os estagiários selecionados vão atuar em projetos de diferentes setores da indústria, em sincronia com as principais organizações do Brasil.

“Ao lado de profissionais com experiência em consultoria, tecnologia e estratégias e, em um ambiente propício ao desenvolvimento contínuo, aqui o estudante estará no centro da mudança”, diz a empresa.