Grande Debate - Investimentos: Hora de investir com otimismo ou conservadorismo?

Programa, que estreia nesta semana na CNN Brasil, traz visões diferentes do mercado brasileiro

Da CNN
08 de fevereiro de 2021 às 21:34
Foto: Arte/CNN

O ano de 2021 começou com definições políticas que estão gerando impacto no mercado de investimentos no Brasil. Joe Biden tomou posse nos EUA, as vacinas estão avançando, o Congresso brasileiro tem novas lideranças e as reformas seguem na agenda de prioridades lá em Brasília.

E agora, é hora de otimismo e de correr riscos ou de manter o conservadorismo com os investimentos? Este é o tema desta semana do programa "O Grande Debate - Investimentos", que estreia nesta segunda-feira (8) na CNN Brasil.

Participaram do primeiro debate dois nomes do mercado financeiro que têm posições bem diferentes. De um lado, Rafael Bevilacqua, estrategista-chefe da Levante, que está otimista com o atual cenário. Já Roberto Dumas, que atua na área de risco do banco dos Brics, em Xangai, e é professor de economia em várias universidades, está mais para a linha pessimista. 

Assista ao programa abaixo.

Saiba mais sobre o programa

O "O Grande Debate - Investimentos" terá sempre a presença de dois especialistas com visões antagônicas para debater os prós e contras das diferentes opções e soluções de investimentos, além de temas do mundo das finanças pessoais e do mercado financeiro

A atração, com 15 minutos de duração, é semanal e irá ao ar às segundas-feira, às 21h20, logo antes do Jornal da CNN, com William Waack. 

(Publicado por Maria Carolina Abe)