Prorrogado Feirão da Serasa com desconto de até 99% em renegociação de dívidas

A ação é válida para pagamentos à vista ou parcelados e os acordos podem ser fechados em menos de três minutos

Raphael Coraccini, colaboração para o CNN Brasil Business
15 de março de 2021 às 16:20 | Atualizado 19 de abril de 2021 às 11:59
Dinheiro
Foto: Rafael Henrique/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

O Serasa esticou o prazo para negociação de dívidas com descontos de até 99% até o começo da semana que vem. Nas últimas três semanas, a empresa fez feirão de quitação de dívidas junto aos setores de telefonia, bancário, ensino superior e de varejo. Desta vez, todos os setores entram no feirão.

Os consumidores com dívidas em atraso com empresas como Vivo, Claro, Oi, Itaú, Banco do Brasil, Santander, Bradesco, Carrefour, Casas Bahia, Renner, Pernambucanas, Ponto Frio, Anhanguera, entre outras, vão poder negociar suas dívidas a partir desta segunda-feira (15) até a próximo segunda (22).

A ação é válida para pagamentos à vista ou parcelados e os acordos podem ser fechados em menos de três minutos.

A ação faz parte da plataforma Serasa Limpa Nome, que já possibilitou mais de 4 milhões de acordos desde o início do ano, segundo a empresa. "Junto aos nossos parceiros, conseguimos elaborar descontos, que estarão disponíveis por 24h em nossos canais, e que poderão ser a oportunidade que muitos consumidores estavam esperando para quitar as suas dívidas”, diz o gerente de Marketing da Serasa, Matheus Moura.

Para participar das promoções, os consumidores precisam acessar uma das plataformas do Serasa e verificar a oferta disponível. Todas as empresas que participam da semana de desconto estão disponíveis no site do Serasa Limpa Nome.

Ao longo desta semana, também será possível quitar dívidas com outras companhias que não participam das promoções pelos canais do Serasa.

Para negociação e pagamento, o Serasa sugere que as pessoas priorizem os meios digitais, mas também é possível negociar em uma das unidades dos Correios.

As consultas podem ser feitas de forma gratuita nos seguintes canais: