O Grande Debate: investir em ações estreantes na bolsa é um bom ou mau negócio?

Para debater o assunto, a CNN recebe Roberto Indech, estrategista-chefe da Clear Corretora, e Henrique Esteter, analista da Guide Investimentos

Do CNN Brasil Business
03 de maio de 2021 às 21:21

 

Três letrinhas têm agitado o mercado financeiro nas últimas semanas: IPO, que é a sigla em inglês para Oferta Inicial de Ações. É quando uma empresa oferece ações aos investidores e estreia na bolsa. O problema é que, com as incertezas atuais do Brasil, algumas empresas estão desistindo de estrear na bolsa. Outras têm vendido as ações, mas com desconto.

E, para você, será que é uma boa hora para investir nessas ações estreantes? Ou será que é um mau momento, diante tantos problemas, como a pandemia?

Para debater o assunto, "O Grande Debate - Investimentos" recebe Roberto Indech, estrategista-chefe da Clear Corretora, e Henrique Esteter, analista da Guide Investimentos.

Saiba mais sobre o programa

O GRANDE DEBATE INVESTIMENTOS GENÉRICA
Foto: CNN

"O Grande Debate - Investimentos" terá sempre a presença de dois especialistas com visões antagônicas para debater os prós e contras das diferentes opções e soluções de investimentos, além de temas do mundo das finanças pessoais e do mercado financeiro

A atração, com 15 minutos de duração, é semanal e vai ao ar às segundas-feira, às 21h20, logo antes do Jornal da CNN, com William Waack. 

(Publicado por Maria Carolina Abe)