Aplicativo da Caixa abre sala de espera virtual e usuários reclamam da demora

De acordo com a assessoria do banco, instabilidade se deve ao alto número de acessos: na quinta (2) foram 20 milhões de logins

Fila virtual do aplicativo Caixa Tem: usuários relataram demora de mais de quatro horas (5.jul.2020)
Fila virtual do aplicativo Caixa Tem: usuários relataram demora de mais de quatro horas (5.jul.2020) Foto: Reprodução/Caixa Econômica Federal

Do CNN Brasil Business, em São Paulo

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Usuários do aplicativo Caixa Tem, da Caixa Econômica  Federal, tiveram que esperar em uma sala de espera virtual para realizar transações financeiras na última semana. A demora para o andamento da fila digital chegou a ficar entre os assuntos mais comentados do Twitter por algumas horas, na última sexta-feira (3).

Por meio de sua assessoria, a Caixa justificou que o  recurso foi criado para conter o movimento nesta primeira semana de julho, que acumula processamentos de fechamento e início de mês, além da entrada dos benefícios emergenciais, INSS e folhas de pagamento mensais. 

Em caso de instabilidade na plataforma, o banco recomenda “tentar novo acesso ao serviço um pouco mais tarde”. Alguns usuários relataram esperas de mais de quatro horas para acessar o aplicativo e outros disseram ainda que, após esperar na fila, a plataforma rejeitou o acesso.

A Caixa disse que, apesar dos inconvenientes, os clientes e benficiários estão conseguindo realizar as operações normalmente. “Somente ontem (02/07) foram realizados cerca de 20 milhões de acessos ao aplicativo”, disse a assessoria do banco.

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