Banco Inter libera acesso ao marketplace para quem não é correntista

Quem não é cliente precisa acessar pelo site - e não pelo aplicativo - e tem de cadastrar uma conta bancária para receber o cashback

E-commerce: o valor estornado das compras pode levar de 45 a 120 dias para cair na conta de outros bancos
E-commerce: o valor estornado das compras pode levar de 45 a 120 dias para cair na conta de outros bancos Foto: rupixen.com/Unsplash

Natália Flach,

do CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

O Banco Inter vai liberar o acesso de não-correntistas ao seu marketplace que oferece descontos e cashback em todas as compras. No Inter Shop, é possível comprar produtos das maiores varejistas brasileiras.

A diferença é que quem não é cliente do Inter precisa acessar o marketplace pelo site – e não pelo aplicativo do banco – e tem de cadastrar a conta bancária de sua preferência para receber o cashback. 

Outra diferença é que, no caso dos mais de 7 milhões de clientes do Inter, o valor estornado das compras cai em até 30 dias, enquanto em outros bancos pode levar de 45 a 120 dias. 

Leia também:
Vencimento de títulos no início de 2021 põe governo e investidores em alerta
Pix: após tentativas de fraude, Banco Central começa a fiscalizar participantes

“Estamos revolucionando o jeito de comprar online. Acreditamos que a convergência entre e-commerce e os serviços bancários e de crédito é umbilical. Ao fazermos essa conexão, saímos na frente e oferecemos uma experiência de compra completa, com vantagens como cashback, que agora estamos estendendo a todos”, diz Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Marketplace, em nota.

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook

 

 

 

Mais Recentes da CNN