Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Caixa tem nova presidente após denúncias de assédio; saiba identificar e delatar prática

    Pesquisas apontam que mais de um terço de trabalhadores brasileiros já foram vítimas de assédio moral e cerca de 10% sofreram assédio sexual

    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã CNN Brasil

    Da CNN

    São Paulo

    Ouvir notícia

    Após uma série de denúncias de assédio sexual feitas por funcionárias da Caixa Econômica Federal, o banco tem uma nova presidente. Daniella Marques assumiu na terça-feira (5) com um discurso de combate à prática de abusos dentro da instituição.

    Além do ex-presidente Pedro Guimarães, as vítimas relataram ao Ministério Público Federal que outros executivos do banco também praticavam assédio, sexual e moral, ou eram coniventess com as práticas.

    Casos de assédio no ambiente de trabalho no Brasil têm números epidêmicos. Pesquisas apontam que mais de um terço dos trabalhadores  brasileiros já foram vítimas de assédio moral e cerca de 10% sofreram assédio sexual no trabalho.

    Para falar sobre o andamento sobre as investigações na Caixa, Muriel Porfiro conversa neste episódio com a analista CNN Basília Rodrigues.

    Nildete Santana de Oliveira, doutora em direito pelo Centro Universitário (Uniceub) e Presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB/DF (Ordem dos Advogados do Brasil do Distrito Federal) fala no episódio sobre a diferença entre os tipos de assédio, punições e o por que é importante denunciar essas práticas.

    Conheça outros podcasts da CNN Brasil:

    CNN Money

    Horário de Brasília

    WW

    À Prioli

    No Lucro CNN

    Semana de 22 – Bem mais que o modernoso

    Entre Vozes

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    (Publicado por Carolina Farias)

    Mais Recentes da CNN