Conheça quais são os setores em alta na bolsa de valores em meio à pandemia

Setores como e-commerce e telecomunicação crescem apesar da crise. Especialista dá dicas de investimento

CNN lança podcast para tirar dúvidas sobre investimentos em tempos de crise
CNN lança podcast para tirar dúvidas sobre investimentos em tempos de crise foto-divulgacao

Do CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

Mesmo em momentos de crise, alguns setores insistem em trazer bons resultados em meio à bagunça. Com a pandemia não é diferente. Enquanto tudo vai mal no turismo e o varejo físico tenta recuperar as perdas causadas pelos meses de fechamento, empresas de telecomunicação, e-commerce e do setor da saúde crescem e chamam atenção dos investidores.

Esses e outros segmentos estão em alta na bolsa de valores, mostrando que alguns negócios conseguiram bons resultados mesmo na pandemia.

Veja também:
Confira aqui todos os episódios do “O que eu faço?”

Enquanto as portas das lojas estavam fechadas, os consumidores aprenderam a comprar online e o comércio virtual brasileiro, ainda pouco desenvolvido, teve um boom. A participação do e-commerce em tudo que é vendido pelo brasileiro deve crescer – e muito – neste ano. 

As fintechs que se apresentam como opção aos grandes bancos e oferecem uma experiência digital fluida e sem burocracia também se beneficiam em tempos de isolamento social. 

Esses setores foram apontados por Daniel Gewehr, head de research do Santander Brasil, como destaques em tempos de crise. No podcast “O que eu faço?”, Gewehr deu dicas de investimentos em empresas e segmentos que se destacaram nos últimos meses. 

Saiba mais ouvindo ao novo episódio do “O que eu faço?”, apresentado por Fernando Nakagawa e Luciana Barreto.

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook

Mais Recentes da CNN