Conheça seguros de carros e imóveis que podem proteger seu patrimônio (e bolso)

O podcast fala sobre a importância de ter um seguro e como escolher a melhor apólice dependendo do perfil de cada cliente

Podcast O Que Eu Faço, com Santander
Podcast O Que Eu Faço, com Santander Foto: CNN Brasil

Do CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

 

Se ainda existiam ressalvas em relação a seguros, a pandemia do novo coronavírus veio para escancarar a necessidade deles. Quem aderiu ao home office e passou a ficar mais horas em casa percebeu a dor de cabeça que dá fazer pequenos reparos sem ter uma seguradora a quem recorrer. Isso, é claro, sem falar das situações mais graves, como acidentes de carro. 

Mas para quem pensa que os seguros se resumem a esses mais tradicionais, a superintendente de Seguros, Capitalização e Consórcio do Santander, Paolla Gray Caldas, prova o contrário. Em entrevista ao podcast O Que Eu Faço?, ela explica que há um enorme leque de apólices.

Há seguros que atendem de grandes empresas a pessoas físicas que moram em regiões expostas a efeitos climáticos. 

Neste episódio do podcast, Fernando Nakagawa e Luciana Barreto conversam com a especialista sobre a importância de ter um seguro e sobre como escolher a melhor apólice dependendo do perfil de cada cliente. Ela explica também como acionar a seguradora em caso de acidentes ou emergências.

(Texto publicado por Natália Flach)

Mais Recentes da CNN