Dívida com até 99% de desconto: Serasa prorroga feirão até 21 de dezembro

Com as agências da Serasa fechadas desde março por causa da pandemia, os Correios têm acolhido os consumidores para atendimento presencial

Notas de real: Serasa prorroga feirão de renegociação de dívidas
Notas de real: Serasa prorroga feirão de renegociação de dívidas Foto: Marcos Santos/USP Imagens

Raphael Coraccini,

colaboração para o CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

Os brasileiros vão ter ainda mais chances de negociarem as suas dívidas com até 99% de desconto. O Feirão Serasa Limpa Nome, que começou no dia 3 de novembro, estendeu o prazo de atendimento para os inadimplentes até o dia 21 de dezembro. Ou seja, é possível entrar no Natal com o nome limpo.

A Serasa Experian afirma que ainda restam mais de 60 milhões de débitos para serem quitados com mais de 50 empresas. A primeira etapa de negociações, que aconteceu até o dia 5 deste mês, registrou 4 milhões de acordos entre credores e consumidores inadimplentes.

Leia também:
Ainda não sacou FGTS Emergencial? Caixa estende o prazo para pedir até R$ 1.045
Franquias: com o consumo em baixa, vale a pena abrir um negócio na pandemia?

Com as agências da Serasa fechadas desde março por causa da pandemia, os Correios têm acolhido os consumidores para atendimento presencial. Porém, só as unidades próprias dos Correios oferecem esse serviço.

A Serasa disponibilizou também uma conta de WhatsApp para atendimento. As mensagens devem ser encaminhadas para (11) 99575-2096. O atendimento por telefone é pelo número 0800 591 1222. A ligação é gratuita.  

Negociações também podem ser feita pelo site oficial da empresa e pelo aplicativo da Serasa, disponível tanto no Google Play quanto na App Store.

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook
 

Mais Recentes da CNN