Domino’s: cliente ganha 50% de desconto ao pedir pizza usando emoji no WhatsApp

Rede de fast food está vendendo pizzas de calabresa pela metade do preço em todo o Brasil

Foto: Divulgação / Domino's

Raphael Coraccini, colaboração para o CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

 

A Domino’s está com uma promoção para todo o Brasil. Basta mandar um emoji para o WhatsApp da pizzaria para pedir uma pizza de calabresa e ganhar 50% de desconto.

A venda por emoji está na fase beta e, depois do período de teste, ao final de um mês, a opção deve ser estendida para qualquer pizza.

Há um ano, a Domino’s lançou sua opção de pedidos por WhatsApp e vem incrementando a ferramenta. 

Como pedir a pizza

Para participar da promoção, é só enviar uma mensagem via WhatsApp para (21) 97301-5191, selecionar o emoji de um pedaço de pizza e colocar o CEP e o endereço para receber o pedido com desconto. O assistente virtual da marca, o DOM, é quem conclui o atendimento.

A proposta da rede é diminuir a fricção durante o atendimento, colocando as pizzas “a poucos cliques de distância, na palma da mão dos consumidores”, diz Flávia Molina, CMO da marca. 

Investimentos

Ao todo, a Domino’s investiu R$ 20 milhões em tecnologia nos últimos dois anos para migrar parte do seu atendimento para o ambiente digital e prevê dobrar esse volume em 2021.

A expansão da companhia também deve acontecer no mundo físico, com a perspectiva de investimento de R$ 250 milhões até 2025, passando das mais de 300 lojas que a rede tem hoje para 650 unidades.

Mais Recentes da CNN