Dunkin’ Brands discute potencial venda para a Inspire Brands

O acordo sendo discutido levaria a Dunkin’ Brands para um preço de 106,50 dólares a ação

A holding é conhecida principalmente pela rede de restaurantes Dunkin' Donuts
A holding é conhecida principalmente pela rede de restaurantes Dunkin' Donuts foto-divulgacao-dunkin-donuts

Aishwarya Nair,

da Reuters

Ouvir notícia

Dono das redes Dunkin’ Donuts e Baskin Robbins, o Grupo Dunkin’ Brands Inc. teve discussões preliminares sobre ser adquirida pela Inspire Brands, uma companhia de restaurantes, segundo nota da Dunkin’ publicada no domingo (25).

“Não há certeza que algum acordo será alcançado”, disse Karen Raskopf, chefe das comunicações da Dunkin’ Brands.

A Dunkin’ negou-se a revelar mais detalhes.

O acordo sendo discutido levaria a Dunkin’ Brands para um preço de 106,50 dólares a ação, afirmou o The New York Times, que primeiro noticiou as negociações.

Leia também:
Coca-Cola vai parar de produzir 200 marcas de bebida
Netflix tem pico de cancelamentos após colocar filme ‘polêmico’ no catálogo
As dicas de Nakagawa para você se proteger de golpes no cadastro do Pix

A Inspire Brands, dona das marcas Arby’s e Jimmy John’s, se negou a comentar o assunto quando contatada pela Reuters.

O anúncio pode ser feito ao público logo, talvez na segunda-feira (26), afirmou o The New York Times.

O portfólio da Inspire inclui mais 11 mil restaurantes da Arby’s, Buffalo Wild Wings, Sonic Drive-In, Rusty Taco e Jimmy John’s no mundo todo, de acordo com o site da empresa.

A Inspire Brands foi formada em 2018 por uma empresa de private equity, a Roark Capital, após a Arby’s ter completado a compra da Buffalo Wild Wings.

Tópicos

Mais Recentes da CNN