EspaçoLaser anuncia compra de participação em três franqueados por R$ 68,8 mi

Empresa também anunciou nesta sexta que assinou uma parceria comercial com a HBR Realty Empreendimentos Imobiliários

Espaçolaser
Espaçolaser Foto: Divulgação Carioca Shopping

Por Beth Moreira, do Estadão Conteúdo

Ouvir notícia

A EspaçoLaser informou que adquiriu nos dias 10, 11 e 17 de junho, através de sua subsidiária Corpóreos Serviços Terapêuticos, participação representativa de três grupos franqueados responsáveis pela operação de 19 lojas da marca “Espaçolaser” nos Estados do Pará, São Paulo, Paraná, Minas Gerais, Ceará e Piauí – Grupo Wilson e Pedro, Grupo Gustavo e Grupo Marcel e Euclides), mediante pagamento do valor total de R$ 68,8 milhões.

A empresa lembrou que conforme divulgado no Prospecto da sua oferta de ações, a Companhia detinha opção de compra outorgada pelos acionistas do Grupo Wilson e Pedro, do Grupo Gustavo e do Grupo Marcel e Euclides e a presente aquisição trata-se de um desdobramento destas tratativas.

A EspaçoLaser ressaltou que a conclusão de mais essa etapa na evolução da companhia é passo importante para seu crescimento e desenvolvimento, com a retomada do direito de preferência das regiões do Grupo Wilson e Pedro, do Grupo Gustavo e do Grupo Marcel e Euclides anteriormente detido pelos acionistas vendedores.

 

HBR

A empresa também anunciou nesta sexta-feira que assinou uma parceria comercial com a HBR Realty Empreendimentos Imobiliários visando promover a sinergia e fortalecimento do plano estratégico de expansão das operações das duas companhias.

A HBR Realty atua no segmento de desenvolvimento e administração de propriedades imobiliárias e é detentora de vários empreendimentos comerciais denominados “ComVem”, com ampla capilaridade geográfica, principalmente na cidade de São Paulo e seu interior.

“A partir de agora, o ComVem passa a poder contar com a rede de lojas da Espaçolaser integrando o mix de seus empreendimentos, oferecendo toda experiência e capacidade de desenvolvimento e administração de centros de conveniência, com localizações privilegiadas e mix de varejo dedicado para cada empreendimento e localidade”, afirma a empresas em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Para a companhia, a parceria reforça a qualidade percebida da Espaçolaser e ComVem e o reconhecimento destas marcas como plataformas para suportar o crescimento do varejo qualificado.

Mais Recentes da CNN