Fabricante chinesa Realme chega ao país em parceria com Americanas e Submarino

Após o sucesso de Xiaomi e Huawei no Brasil, outra marca chinesa que já é sensação mundo afora chega ao país

Foto: Divulgação

Vinicius Gonçalves, colaboração para o CNN Brasil Business

Ouvir notícia

Após o sucesso de Xiaomi e Huawei no Brasil, outra marca chinesa que já é sensação mundo afora chega ao país. Trata-se da Realme, que passa a oferecer seus produtos em loja oficial hospedada pela B2W, dona de gigantes do e-commerce como Americanas e Submarino. 

Será possível adquirir, nas lojas online da Americanas e Submarino, produtos requisitados da marca, como o celular Realme 7, o relógio Realme Watch S e os fones Realme Buds Q. Alguns produtos já estão disponíveis na loja online da Americanas, mas há outras opções que serão oficialmente lançadas no Brasil nesta quinta-feira (7).

Leia também:

 11 eletrônicos lançados em 2020 que custam de R$ 199 a R$ 5.400
KFC lança console de videogame com forno para esquentar petiscos

Para impulsionar o lançamento, B2W e Realme oferecem 10% de cashback em todos os produtos pagos pelo aplicativo Ame Digital até 13 de janeiro.

Celular que carrega em 34 minutos

Entre os principais produtos da marca chinesa estão o realme 7 Pro, smartphone que traz um novo conceito de carregamento. Em apenas 34 minutos, a bateria do dispositivo já alcança sua capacidade máxima, além de oferecer seis câmeras como suporte.

Outro produto que está em alta é o smartwatch, que possui uma versão especial na Realme: o Watch S. O suporte inteligente oferece serviços como monitoramento cardíaco e saturação de oxigênio em tempo real. 

Mais Recentes da CNN