Fórum de Economia CNN reúne grandes nomes para discutir futuro do país; assista

Segundo dia do Fórum de Economia CNN discutirá infraestrutura, tecnologia, entretenimento e educação

Do CNN Brasil Business*

em São Paulo

Ouvir notícia

O Fórum de Economia CNNOs desafios de um Brasil essencial continua nesta terça-feira (31) com debates de alto nível entre convidados renomados e alguns dos principais âncoras do canal.

Estarão presentes no segundo dia do evento o atual ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, ao lado de Venilton Tadini, presidente da Abdid (Associação Brasileira da Infraestrutura e Indústrias de Base), Felipe Pinto, sócio-diretor da Pátria Investimentos e Paulo Pedrosa, presidente da Abrace (Associação dos Grandes Consumidores de Energia e Consumidores Livres) para discutir a infraestrutura como investimento essencial.

Edu Lyra, do Gerando Falcões, Fabrício Bloisi, do iFood, Rene Silva, do Voz das Comunidades, Tânia Cosentino, da Microsoft Brasil,  Aloisio Matos, da Usend e José Seripieri Filho, da Qsaúde debatem no painel “a tecnologia foi essencial na pandemia”.

Milo Levell e Nicholas Cooper, empresários conhecidos em Hollywood, falam sobre entretenimento e capital estrangeiro.

Já para o painel “para o Brasil crescer, qual debate é essencial?”, as convidadas são Paula Bellizia, do Google, Viviane Senna, do Instituto Ayrton Senna, e Adriana Aroulho, da SAP Brasil.

O evento é híbrido. Seguindo todos os protocolos de segurança à risca, terá a participação presencial dos palestrantes convidados e transmissão simultânea nas plataformas do grupo.

Veja a programação completa.

Confira os destaques do primeiro dia do Fórum de Economia CNN:

*Publicado por Thâmara Kaoru

Mais Recentes da CNN