Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Gol e Turkish Airlines anunciam Acordo de Codeshare e Passageiro Frequente

    Companhia explica que passageiros da Turkish poderão comprar, diretamente nos canais de vendas da Gol, bilhetes para voos operados pela brasileira no país

    Futuramente as empresas trabalharão para expandir o acordo para outros destinos internacionais operados pela Gol
    Futuramente as empresas trabalharão para expandir o acordo para outros destinos internacionais operados pela Gol REUTERS/Sergio Moraes

    Beth Moreira, do Estadão Conteúdo

    Ouvir notícia

    A Gol anunciou nesta quarta-feira (20) um Acordo de Codeshare e FFP (Frequent Flyer Partnership) com a Turkish Airlines.

    O acordo prevê que clientes da Turkish da África, Ásia, Extremo Oriente e Oriente Médio possam adquirir passagens com conexões da malha operada pela Gol no território brasileiro. Atualmente, a Turkish opera sete voos diários para o aeroporto internacional de São Paulo em Guarulhos (GRU).

    Em nota, a companhia explica que com o Acordo de Codeshare os passageiros da Turkish Airlines poderão comprar, diretamente nos canais de vendas da Gol, bilhetes para voos operados pela brasileira no país.

    A duas companhias também vão cooperar para que os Clientes Smiles da Gol e Miles&Smiles da Turkish tenham acesso a benefícios de acúmulo e resgate em ambas as companhias aéreas.

    Após aprovado pelas Autoridades Brasileiras, o Acordo de Codeshare entre as empresas permitirá aos passageiros aproveitarem todos os destinos domésticos da Gol a partir de São Paulo.

    Futuramente as empresas trabalharão para expandir o acordo para outros destinos internacionais operados pela Gol.

    Para os brasileiros, a companhia oferecerá conexões com a Turkish Airlines a partir de Istambul a outros aeroportos ao redor do mundo.

    Pokémon, Star Wars, Hello Kitty: 15 pinturas de avião bem diferentes

    Mais Recentes da CNN