Guedes fará teste para Covid-19 em 4 dias

Guedes, que tem 70 anos e está no grupo de risco, encontrou-se várias vezes pessoalmente com o presidente

Transmissão ao vivo do presidente Jair Bolsonaro, com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e a intérprete de libras Elizângela Castelo Branco
Transmissão ao vivo do presidente Jair Bolsonaro, com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e a intérprete de libras Elizângela Castelo Branco Foto: Reprodução/Facebook (25.jun.2020)

Raquel Landimda CNN

Ouvir notícia

O ministro da Economia, Paulo Guedes, informou por meio de sua assessoria de imprensa que vai se submeter a um novo teste para a Covid-19 em quatro dias.

Em nota, o ministério informou que Guedes não apresenta sintomas da doença, fez o teste na semana passada e deu negativo. Seguindo recomendação médica, vai manter agenda por videoconferência e se submeter a novo teste.

Leia também:

Cinco ministros que estiveram com Bolsonaro fazem testes de Covid-19 no Planalto

Guedes, que tem 70 anos e está no grupo de risco, encontrou-se várias vezes pessoalmente com o presidente Jair Bolsonaro, que anunciou hoje que testou positivo para a doença.

Veja a íntegra da nota:

O Ministério da Economia informa que o Ministro Paulo Guedes fez um teste com resultado negativo para a Covid-19 na semana passada. O ministro não apresenta sintomas da doença. Conforme recomendação médica, ele cumprirá agenda por meio de videoconferência e fará novo exame em quatro dias para assegurar a eficácia do resultado.

Mais Recentes da CNN