Hering e Arezzo disparam na bolsa após fusão não andar – será que parou por aí?

A semana fechou e a novela do Orçamento 2021 ainda não acabou e ainda segue sem um final certo; confira no podcast Abertura de Mercado

Foto: CNN/Divulgação

André Jankavski,

do CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

 A Hering disparou 28% na bolsa, após anunciar que a Arezzo queria uma fusão – mas que ela não aceitaria. Afinal, faria sentido um negócio entre as duas empresas? Os investidores também gostaram da investida da Arezzo, que subiu 8%. Para entender melhor, convidamos Rodrigo Moliterno, head de renda variável da Veedha Investimentos.

A semana fechou e a novela do Orçamento 2021 ainda não acabou. E ainda segue sem um final certo. Mesmo assim, a equipe do Ministério da Economia entregou o Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias, a PLDO, para 2022 ao Congresso.

E mesmo entre tantas incertezas fiscais, para o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, vê como uma “surpresa boa” toda essa resiliência da economia brasileira.

Neste episódio do Abertura de Mercado, André Jankavski fala sobre os detalhes divulgados do projeto de LDO, que trouxe mudanças para o salário mínimo em 2022, e a meta do déficit primário para o ano que vem. 

Ouça também sobre as visões que o presidente do Banco Central, Roberto Campos Neto, e o ministro da Economia, Paulo Guedes, têm sobre a retomada em “V” da economia brasileira. 

Mais Recentes da CNN