Mais uma do Magalu: varejista lança cartão de crédito digital com cashback

O cartão poderá ser usado nas lojas físicas, site e aplicativo, e o cashback é depositado na conta digital MagaluPay

Fachada de loja do Magazine Luiza
Fachada de loja do Magazine Luiza Foto: Divulgação

Tamires Vitorio, do CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

O Magazine Luiza lançou nesta segunda-feira (19) um cartão de crédito digital sem anuidade e com cashback para ser utilizado nas compras realizadas no site, no aplicativo e nas lojas físicas da varejista.

Com o cartão, é possível parcelar as compras em até 24 vezes e ganhar cashback de até 4%, além de ter acesso a promoções no site. 

O Cartão Magalu faz parte do Luizacred, uma joint venture com o Itaú Unibanco, e será “totalmente integrado ao superaplicativo da empresa”. No app, o cliente poderá consultar saldo e limite disponível, além de pagar a fatura.

A empresa afirma que os clientes que tiverem o cartão vão receber de volta 2% do valor de suas compras em todos os canais de venda do Magalu, mas quem fizer o cartão até o dia 31 de maio receberá cashback em dobro por um ano.

O Magalu explica ainda que o cashback será cumulativo nas ofertas com o selo “Dinheiro de Volta” disponíveis nos itens à venda apenas no aplicativo. 

Todo o dinheiro será creditado na conta digital MagaluPay, função lançada há pouco mais de um ano. 

“O cartão Magalu será a ligação do mundo físico com o digital do superaplicativo. Ele fará a ponte com o MagaluPay”, afirma Robson Dantas, diretor de fintech do Magalu, em comunicado enviado à imprensa. “A existência do cartão vai aumentar o uso de nosso aplicativo e fidelizar, ainda mais, o cliente, que terá benefícios para comprar em nosso ecossistema.”

Mais Recentes da CNN