Nubank altera nome de corretora Easynvest para Nu invest

Aquisição da corretora pelo banco digital foi concluída há pouco mais de dois meses

Mudança de nome representa mais um passo na integração entre o Nubank e a corretora
Mudança de nome representa mais um passo na integração entre o Nubank e a corretora Foto: Paulo Whitaker/Reuters

Bruna Camargo,

do Estadão Conteúdo

Ouvir notícia

O Nubank anunciou nesta terça-feira (17) a mudança completa da marca Easynvest by Nubank, que, após passar por “um banho de roxo”, agora se chama Nu invest. Trata-se de mais um passo do banco digital na integração com a corretora com o objetivo de se consolidar no mercado de investimentos.

Em nota, o Nubank informa que por mais algum tempo manterá o aplicativo do banco digital separado do site e do aplicativo do Nu invest. Pelo Nubank, os clientes têm, desde abril, acesso a três fundos – ainda em fase de testes e que estão sendo, gradativamente, liberados – da família Nu Seleção, com aplicação a partir de R$ 1.

Já com o Nu invest há um leque maior de produtos, inclusive os fundos da família Nu Ultravioleta (ações e multimercado), com aplicação mínima de R$ 100. Os fundos do Nubank não cobram taxa de administração e compram cotas de fundos de gestoras como Verde, Constellation, Bogari, SPX e Absoluto Partners.

Anunciada em setembro do ano passado, a aquisição da Easynvest pelo Nubank foi concluída há pouco mais de dois meses. Na ocasião, para marcar o momento, a corretora teve o seu logo alterado, sendo renomeada para Easynvest by Nubank.

Mais Recentes da CNN