‘O Grande Debate’: é hora de investir ou de fugir de ações de estatais?

As debatedoras são Heloísa Cruz, gestora do fundo Stoxos, que é favorável ao investimento, e Carolina Ujikawa, gestora da Mauá Capital, que é contrária

CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

 

As empresas estatais estão no centro do noticiário. Tem troca de comando, reclamações públicas, sinais de pressão política. Tudo isso gerou reação imediata do mercado financeiro. A preocupação é que nomes como Petrobras, Banco do Brasil e Eletrobras passem a agir com objetivos políticos. É hora de investir ou de fugir das ações das estatais?

Este é o tema de “O Grande Debate — Investimentos” desta segunda-feira (8). Comandado por Fernando Nakagawa, o programa conta com a presença de Heloísa Cruz, fundadora e gestora do fundo Stoxos, que é favorável ao investimento em estatais, e Carolina Ujikawa, gestora da Mauá Capital, que tem visão crítica.

 

Assista acima a “O Grande Debate – Investimentos” desta segunda-feira (8).

Saiba mais sobre o programa

“O Grande Debate – Investimentos” terá sempre a presença de dois especialistas com visões antagônicas para debater os prós e contras das diferentes opções e soluções de investimentos, além de temas do mundo das finanças pessoais e do mercado financeiro

A atração, com 15 minutos de duração, é semanal e irá ao ar às segundas-feira, às 21h20, logo antes do Jornal da CNN, com William Waack. 

(Texto publicado por Natália Flach)

 

Mais Recentes da CNN