Pesquisa revela mudanças no perfil do jovem empreendedor no Brasil

Em novo episódio do podcast 'Alma do Negócio', o executivo Igor Carvalho descreve descobertas do levantamento e motivações de quem decide empreender no país

CNN Brasil

Da CNN Brasil*

Em São Paulo

Ouvir notícia

É inegável que, ao longo dos últimos anos, o mundo do trabalho tenha sofrido mudanças profundas. A transformação digital, impulsionada pela pandemia de Covid-19, expandiu os horizontes e tornou o empreendedorismo um caminho possível para os profissionais de todas as áreas e, é claro, para os jovens. Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas, desde o início de 2020, os jovens brasileiros com idade entre 18 e 29 anos já representam 48,1% dos empreendedores independentes do país.

No novo episódio do podcast Alma do Negócio, a jornalista Natália Daumas conversa com o executivo Igor Carvalho, diretor comercial da Herbalife Nutrition no Brasil. Ele revela as descobertas de uma pesquisa sobre o perfil do jovem empreendedor no país.

Alma do Negócio tem novos episódios a cada semana. Todas as quintas-feiras, a partir das 8h, Natália Daumas apresenta uma entrevista com especialistas que mergulham em temas que fazem parte da vida dos profissionais que exercem funções de liderança. Os episódios podem ser acessados on demand nas principais plataformas de podcast: Apple Podcasts, Spotify, Amazon Podcasts e Deezer.

Confira também os outros podcasts da CNN Brasil, e inscreva-se no canal do CNN Brasil Business no YouTube.

(* Publicado por Diego Toledo)

Mais Recentes da CNN