Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Como novas regras buscam ampliar segurança de transações digitais via Pix

    Neste episódio do podcast E Tem Mais, Carol Nogueira faz um balanço de mudanças na tentativa de conter golpes e crimes nas operações financeiras

    Da CNN Brasil*

    Em São Paulo

    Ouvir notícia

    Bloqueio de horários para transferências, limitação de valores e até a escolha dos destinatários estão entre novas medidas que o Banco Central (BC) anunciou recentemente em uma tentativa de melhorar a segurança das transações digitais via Pix. Com quase 300 milhões de chaves cadastradas em menos de um ano, o Pix já é amplamente utilizado pela população brasileira. Ao mesmo tempo em que facilitou as operações bancárias, a ferramenta também aumentou os riscos de fraudes em ambientes digitais.

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira faz um balanço das mudanças anunciadas pelo BC e de cuidados que podem ajudar a conter o aumento recente no número de golpes e crimes envolvendo transações digitais. Participam deste episódio o diretor-executivo de inovação, produtos e serviços bancários da Febraban, Leandro Vilain, e o especialista em direito do consumidor João Vasconcellos Neto, membro da comissão da OAB-SP/Santos que trata do assunto.

    Conheça os podcasts da CNN Brasil:

    E Tem Mais

    Abertura de Mercado

    Horário de Brasília

    CNN Mundo

    Alma do Negócio

    Entre Vozes

    5 Fatos

    Na Palma da Mari

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    * Publicado por Diego Toledo

    Mais Recentes da CNN