Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Preço dos combustíveis sofre efeitos da guerra e motiva reação na arena política

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço dos fatores que influenciam reajustes recentes e as tentativas de conter novos aumentos

    Da CNN Brasil*

    Em São Paulo

    Ouvir notícia

    A cotação do barril do petróleo chegou a superar a marca de US$ 130 durante a guerra na Ucrânia, e os preços do gás também atingiram valores históricos em meio às sanções econômicas internacionais contra a Rússia.

    A situação desafia as cadeias de abastecimento de combustíveis em todo mundo e pressiona a inflação no Brasil. Os reajustes no país provocaram reações na arena política, com questionamentos à política de preços da Petrobras e a votação de projetos no Congresso que buscam conter novos aumentos.

    Neste episódio do E Tem Mais, Carol Nogueira apresenta um balanço dos efeitos da guerra na Ucrânia no preço dos combustíveis. Para descrever os fatores que influenciaram os reajustes recentes e o desafio de tentar conter novos aumentos, participam deste episódio o economista Alexandre Schwartsman, do time de especialistas CNN, e o advogado Emanuel Pessoa, especializado em direito econômico internacional.

    Conheça outros podcasts da CNN Brasil:

    Horário de Brasília

    5 Fatos

    À Prioli

    Semana de 22 – Bem mais que o modernoso

    Entre Vozes

    Todo o conteúdo da grade digital da CNN Brasil é gratuito.

    Podcast E Tem Mais, com apresentação de Carol Nogueira
    Podcast E Tem Mais é publicado de segunda a sexta, sempre no início da manhã / CNN Brasil

    (* Publicado por Diego Toledo)

    Mais Recentes da CNN