Poder do bitcoin: Coinbase estreia na bolsa e vale mais do que a própria NYSE

Para falar um pouco mais sobre o futuro das criptomoedas, e toda sua popularização, convidamos o assessor e sócio da Valor Investimentos, Jean Malta

Foto: CNN/Divulgação

André Jankavski,

do CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

 É a confirmação de uma gigante no mercado de ações dos Estados Unidos. E de criptomoedas. A Coinbase Global, que é uma corretora focada nas moedas digitais, especialmente o bitcoin, estreou em Wall Street. Agora, a empresa já é avaliada em quase US$ 85,8 bilhões, mais até mesmo do que a empresa que cuida da própria Bolsa de Nova York. 

 Detalhe: a estreia da da Coinbase pode ter afetado, inclusive, o futuro da corretora brasileira de criptomoedas Mercado Bitcoin. Será que vem mais IPO por aí? Para falar um pouco mais sobre o futuro das criptomoedas, e toda sua popularização, convidamos o assessor e sócio da Valor Investimentos, Jean Malta.

 Neste episódio do Abertura de Mercado, André Jankavski fala novamente sobre os impasses relacionados ao Orçamento Federal de 2021. Por conta disso, o Ministério da Economia quer buscar outras formas de seguir com os programas de assistência empresarial.

Para o time de economistas do Ministério, o que mais está em falta é tempo para que essas ações sejam tomadas, e que uma PEC pode demorar demais. 

Mais Recentes da CNN