PUBLIEDITORIAL

Confira o primeiro dia da 21ª Conferência Santander


17 de agosto de 2020 às 05:30 | Atualizado 18 de agosto de 2020 às 19:36
21ª Confere^ncia Anual Santander

A Conferência Anual Santander realiza nesta semana uma série de palestras, debates e entrevistas com CEOs nacionais e internacionais, líderes e grandes empresários.

Entre os convidados internacionais está o economista Lawrence H. Summers, Charles W. Eliot Professor e Presidente Emérito da Universidade de Harvard. Ex-secretário do Tesouro e Ex-diretor do Conselho econômico nacional da Casa Branca.

Os painéis discutem temas como o lazer e o turismo no "novo normal", as reformas econômicas, o equilíbrio fiscal, as oportunidades regionais, entre outros.

Em seu vigésimo primeiro ano, o evento ganha um novo formato: todos os debates serão transmitidos por meio de lives no canal Santander Brasil no YouTube, para garantir a segurança de todos em meio à pandemia do novo coronavírus.

 

Saiba mais: 

Duas décadas de debates do Santander com os principais líderes, CEOs e empresários do Brasil e do mundo

 

Confira abaixo os eventos desta segunda-feira (17). Todos eles serão transmitidos ao vivo pelos players abaixo e estarão disponíveis na íntegra assim que terminarem. 

 

O Mundo Pós-Covid-19: 17 de agosto, às 10h

Sergio Rial, presidente do banco Santander Brasil, conversará sobre o mundo pós-covid com o ex-secretário do Tesouro dos EUA, Lawrence H. Summers.


 

 

Perspectivas para a Pandemia: 17 de agosto, às 14h

Vanessa Lobato, Vice Presidente de Recursos Humanos do Santander Brasil e Daniel Gewehr, Head de Research do Santander Brasil irão debater com Dimas Covas, Diretor do Instituto Butantan sobre perspectivas para a pandemia.


 

 

Lazer e Turismo no Novo Normal: 17 de agosto, às 16h

O turismo pós-covid com Paulo Kakinoff, CEO da Gol Linhas Aéreas, Leonel Andrade, CEO da CVC Corp, Júnior Durski , CEO do Madero, Mario Roberto Opice Leão, Vice Presidente do Corporate do Santander Brasil e Pedro Bruno, Analista Chefe de Infraestrutura e Transportes do Santander Brasil.

 

Banner responsabilidade Santander