PUBLIEDITORIAL

Confira o segundo dia da 21ª Conferência Santander


18 de agosto de 2020 às 05:35
21ª Confere^ncia Anual Santander

A Conferência Anual Santander realiza nesta semana uma série de palestras, debates e entrevistas com CEOs nacionais e internacionais, líderes e grandes empresários.

Em seu vigésimo primeiro ano, o evento ganha um novo formato: todos os debates serão transmitidos por meio de lives no canal Santander Brasil no YouTube, para garantir a segurança de todos em meio à pandemia do novo coronavírus.

Os painéis desta terça-feira (18) discutem temas como a a retomada do crescimento, as reformas econômicas e a retomada do equilíbrio fiscal. 

 

Saiba mais: 

Duas décadas de debates do Santander com os principais líderes, CEOs e empresários do Brasil e do mundo

 

Confira abaixo os eventos desta terça-feira (18). Todos eles serão transmitidos ao vivo pelos players abaixo e estarão disponíveis na íntegra assim que terminarem. 

 

Brasil em Reforma: 18 de agosto, às 10h 

Rodrigo Maia, Presidente da Câmara dos Deputados, conversa com Patrícia Audi, Vice-Presidente de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil.

 

 

Acelerando a Retomada do Crescimento: 18 de agosto, às 12h

Marcelo Guaranys, secretário-executivo do Ministério da Economia e Martha Seillier, Secretária Especial do Programa de Parceiras de Investimentos, falam sobre a retomada do crescimento econômico. Nesta live, os especialistas do Santander Camila Stolf, Head de Vendas Institucionais da Santander Corretora e João De Biase, Head of Banking, debaterão o tema com os convidados.

 
  

 

Retomando o Equilíbrio Fiscal: 18 de agosto, às 16h

Como será a retomada do equilíbrio fiscal? Para falar do assunto, Ana Paula Vescovi, economista-chefe do Santander Brasil, Bruno Funchal, secretário do Tesouro Nacional e Marcos Lisboa, presidente do Insper vão debater o tema contando as perspectivas de atuação. 

 
 

Banner responsabilidade Santander