PUBLIEDITORIAL

Confira o terceiro dia da 21ª Conferência Santander


19 de agosto de 2020 às 05:30
21ª Confere^ncia Anual Santander

A Conferência Anual Santander realiza nesta semana uma série de palestras, debates e entrevistas com CEOs nacionais e internacionais, líderes e grandes empresários.

Entre os convidados desta quarta-feira (19) estão empresários como Roberto Marques, Fernando Rizzo e Siverio Baranzano e os governadores João Doria, Eduardo Leite, Flavio Dino e Rui Costa

Os painéis de hoje discutem oportunidades regionais, a retomada da credibilidade fiscal e externa, o pacto federativo e o papel das multinacionais brasileiras nas cadeiras globais.

Em seu vigésimo primeiro ano, o evento ganha um novo formato: todos os debates serão transmitidos por meio de lives no canal Santander Brasil no YouTube, para garantir a segurança de todos em meio à pandemia do novo coronavírus.

 

Saiba mais: 

Duas décadas de debates do Santander com os principais líderes, CEOs e empresários do Brasil e do mundo

 

Confira abaixo os eventos desta quarta-feira (19). Todos eles serão transmitidos ao vivo pelos players abaixo e estarão disponíveis na íntegra assim que terminarem. 

 

Oportunidades Regionais: 19 de agosto, às 9h30

João Doria, governador do Estado de São Paulo, e Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, em um bate-papo juntamente com Patrícia Audi, Vice-Presidente Executiva de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Banco Santander falam sobre as ações de prevenção ao coronavírus.

 

 

Retomando a Credibilidade Fiscal e Externa: 19 de agosto, às 12h

A retomada da credibilidade fiscal e externa com a presença dos convidados Armínio Fraga, CEO da Gávea Investimentos, e Pérsio Arida, economista, juntamente com time de especialistas do Santander: Alberto Monteiro de Queiroz Netto, Vice-Presidente de Wealth Management e Luiz Masagão, Diretor de Tesouraria do Santander Brasil. 

 

 

O Novo Pacto Federativo: 19 de agosto, às 14h

Flávio Dino, governador no Estado do Maranhão, e Rui Costa, governador no Estado da Bahia, falam sobre o novo pacto federativo com Patrícia Audi, Vice-Presidente de Comunicação, Marketing, Relações Institucionais e Sustentabilidade do Santander Brasil.

 

 

O Papel das Multinacionais Brasileiras nas Cadeias Globais: 19 de agosto, às 16h

Um debate sobre o papel das multinacionais brasileiras nas cadeias globais com os convidados: Roberto Marques, CEO da Natura & Co, Fernando Rizzo, CEO da Tupy e Silverio Baranzano, Presidente da Fitesa. De nosso time, contaremos com João De Biase, Head of Banking e Vanessa Basseto, Head de Global Trader Services do Santander Brasil. 

 

Banner responsabilidade Santander