Quer trabalhar no Canadá? Agência promove ‘feirão’ virtual com mais de 200 vagas

Empresas canadenses buscam funcionários nas áreas de tecnologia da informação, inteligência artificial e games

Funcionário de TI: empresas enfrentam falta de mão de obra de tecnologia no mercado
Funcionário de TI: empresas enfrentam falta de mão de obra de tecnologia no mercado Foto: Bruno Mauricio / Unsplash

Manuela Tecchio, do CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

Não é só no Brasil que as empresas têm dificuldade ao tentar contratar mão de obra capacitada em tecnologia. No Canadá, há pelo menos 212 vagas abertas para profissionais especializados em TI, inteligência artificial e desenvolvimento de games.

Para atender a essa demanda, a agência Montréal International vai promover mais uma edição do “Tech Tour”, uma espécie de ‘feirão de empregos’ virtual que busca conectar empresas recrutadoras e candidatos. As inscrições para as vagas, que automaticamente dão acesso ao evento, vão até o dia 1º de novembro.

Leia também:
Revelo, Reprograma: empresas financiam formação em tech; veja como participar
Ipiranga, Magalu, Vivo: inscrições para processos seletivos encerram neste mês
Vagas em TI aumentam 1,2% na pandemia – e o setor abre 70 mil posições por ano

Quem quiser participar, precisa preencher um formulário e enviar um currículo traduzido para o inglês ou para o francês. Os aprovados nessa primeira triagem ganham acesso ao evento e podem chegar à fase final, na qual acontecem entrevistas virtuais com os contratantes. 

Entre as oportunidades, estão posições como programador de sistemas na Warner Bros e animador na Netease Games, dona de títulos como “LifeAfter”, “Identity” e “Marvel Super War”. Para entender melhor quais qualidades são valorizadas no processo seletivo, os candidatos podem participar da live promovida pela agência na próxima terça-feira (13), às 15h do horário de Brasília.

Mais informações sobre as vagas e empresas, formulários de inscrição para a live e outros detalhes podem ser acessados na página da agência Montréal International

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook

Mais Recentes da CNN