Rappi oferecerá descontos a partir de 70% na Black Friday – sim, ‘a partir de’

Promoção ocorre nesta sexta-feira (27) e engloba outros itens disponíveis no aplicativo

Foto: Rappi/Divulgação

Juliana Faddul,

colaboração para o CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

Quem abrir o aplicativo da Rappi agora vai se deparar com restaurantes oferecendo pratos com desconto a partir de 50%. Mas quem abrir o aplicativo no dia da Black Friday, na sexta-feira (27), verá que a promoção pode ser ainda melhor: a partir de 70%.

Leia também:
Black Friday do iFood: pratos a R$ 9,99, ofertas surpresa e frete grátis
Milkshake do Bob’s e pizza da Braz por R$ 1: a Black Friday do Uber Eats

Sim, alguns restaurantes farão promoções que superarão os 70%. Obviamente, não serão todos os lugares que oferecerão esses descontos – será algo optativo. 

Os restaurantes parceiros terão um banner exclusivo na tela inicial do aplicativo e também dentro da página de cada restaurante, indicando as respectivas condições e promoções. Caso a fome não bata na sexta-feira, não tem problema: a promoção de 50% volta e fica até domingo (29).

Rappi Travel

Para quem pretende viajar, a Rappi também conta com promoções. Não, não estamos falando de andar de garupa na moto: passagens de avião, ônibus, e acomodação em hotéis terão 20% de cashback. Itens de mercados e farmácias, além de bebidas, estarão com até 60% de desconto. Ou seja, é para sextar em grande estilo.

“Trata-se de uma data forte em que buscamos impulsionar as vendas principalmente de pequenos e médios estabelecimentos para que nossos usuários possam aproveitar os melhores preços e opções do mercado”, Fernando Vilela, diretor de Estratégia do Rappi.

Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook

 

Mais Recentes da CNN