Rede pet dos EUA aposta em produtos para vacas, bodes e cavalos

Lojas menores buscarão atender especificamente às necessidades de animais de estimação e animais de fazenda em pequenas cidades e comunidades rurais

Empresa opera mais de 1.300 locais nos Estados Unidos
Empresa opera mais de 1.300 locais nos Estados Unidos Jakob Cotton/ Unsplash

Parija Kavilanzdo CNN Business

Ouvir notícia

Cavalos, vacas, cabras, porcos e ovelhas também têm necessidades de alimentação e higiene, e a Petco está se esforçando para entregar seus produtos e serviços aos seus proprietários.

A Petco anunciou na quinta-feira (16) que está lançando um novo conceito de lojas menores, projetadas especificamente para atender às necessidades de animais de estimação e animais de fazenda em pequenas cidades e comunidades rurais.

A primeira loja Petco Neighborhood Farm & Pet Supply está programada para abrir em 17 de junho em Floresville, no estado do Texas, que fica a 45 quilômetros a sudeste de San Antonio.

O varejista de suprimentos e serviços para animais de estimação disse que a nova loja terá uma variedade de produtos e serviços alimentícios, incluindo vacinação móvel, tosa e estações de autoatendimento para os proprietários lavarem seus animais de fazenda.

Em parceria com a Petco Love (anteriormente Petco Foundation), a fazenda do bairro e os locais de fornecimento de animais de estimação oferecerão serviços de adoção e outros programas de saúde e bem-estar para apoiar ainda mais os animais de estimação locais.

Os clientes também podem comprar na loja “animais de companhia” como porquinhos-da-índia, hamsters, pássaros, répteis e anfíbios, como é o caso de alguns pontos de venda existentes.

Semelhante às lojas da cidade da Petco, as lojas de bairro oferecerão entrega no mesmo dia e retirada na calçada.

O CEO da Petco, Ron Coughlin, disse em um comunicado que pequenas cidades e comunidades rurais “são mercados em rápido crescimento” para a indústria de pet care.

“Esta é uma excelente oportunidade para atendermos mais animais de estimação, expandindo drasticamente o acesso local a produtos e serviços saudáveis ​​para animais de estimação”.

A empresa, que opera mais de 1.300 locais nos Estados Unidos, disse que espera abrir algumas dessas lojas em 2022, à medida que a empresa se esforça para expandir seu mercado além dos centros urbanos.

No início deste ano, a Petco anunciou que estava em parceria com a varejista Lowe’s em um piloto para trazer sua marca para locais selecionados da Lowe’s por meio de um formato “loja dentro de uma loja”.

As empresas disseram que esperam abrir 15 desses locais em 2022.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN