Restaurantes criam experiências alternativas para o dia dos namorados

Um restaurante de São Paulo irá disponibilizar pocket show interativo online para clientes que encomendarem o jantar no local

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Em 2020, o dia dos namorados será diferente no Brasil. Por conta da pandemia, não ocorrerão os tradicionais jantares românticos em restaurantes, mas sim refeições em casa. Pensando nisso, restaurantes começaram a se movimentar para oferecer experiências caseiras diferenciadas.

É o caso do restaurante Mangiare, na zona oeste de São Paulo, que preparou uma caixa para o dia dos namorados com entrada, prato principal e sobremesa. A grande diferença é que o empratamento da refeição fica por conta do casal.

Leia também:

Primeiro dia de reabertura de shoppings em SP tem filas e movimento intenso

‘Não podemos achar que pandemia acabou’, diz Covas após reabertura do comércio

“A ideia é que o casal se sinta parte do momento de preparação e finalização do prato, trazendo uma experiência diferente, fácil e também divertida,” diz Benny Goldenberg, dono do restaurante.

Já o restaurante Duas Terezas, no bairro do Jardins, em São Paulo, preparou uma surpresa interativa para os clientes que encomendarem o jantar do dia dos namorados. “O cliente vai receber um link para acessar nosso pocket show online, que irá durar cerca de 45 minutos. O diferencial é que quem estiver no show, poderá pedir música e interagir com o artista,” diz Mariana Pelozio, dona do restaurante.

(Edição: André Rigue)

Mais Recentes da CNN