Sadia faz parceria com NBA, liga americana de basquete, de olho em público jovem

Inciativa faz parte do plano da companhia de triplicar sua receita nos próximos dez anos

Peru da Sadia vestido de jogador de basquete
Peru da Sadia vestido de jogador de basquete Foto: Sadia / Divulgação

do CNN Brasil Business

Ouvir notícia

 

A Sadia, do grupo BRF, anunciou nesta quarta-feira (10) uma parceria com a NBA (National Basketball Association), a liga americana de basquete, paa atrair o publico jovem.

A inciativa está dentro do plano Visão 2030, anunciado pela BRF no fim do ano passado. O objetivo da empresa, que é uma das maiores do setor de alimentação do mundo, é triplicar sua receita nos próximos dez anos, para cerca de R$ 100 bilhões. 

 

Segundo a companhia, que vende produtos congelados, o acordo é inédito no país e será de longo prazo. “(Nossos) pratos prontos, empanados, pizzas, lasanhas, snacks e batatas são ideais para acompanhar a emoção dos jogos. A parceria com a NBA vai dar mais visibilidade às categorias da Sadia, aproximando ainda mais a marca do público jovem”, diz a marca.

a BRF encerrou 2020 com receita de R$ 39,5 bilhões, alta de 18% em comparação ao ano anterior. Ou seja, ainda faltam mais de R$ 60 bilhões para alcançar o objetivo.

 

Mais Recentes da CNN