Setor de moda se prepara para onda de fusões e aquisições? Apetite não falta

Para comentar o tema, participa deste episódio do Abertura de Mercado Douglas Carvalho, sócio da Target Advisor, consultoria especializada em M&A

Foto: CNN/Divulgação

André Jankavski,

do CNN Brasil Business, em São Paulo

Ouvir notícia

A semana começou já com as reverberações da tentativa fracassada de junção entre Hering e Arezzo (pelo menos até agora), também pelo possível apetite por aquisições da Renner e do grupo Soma.

Quem também está dando o que falar é a startup brasileira Zenvia, que já protocolou sua abertura de IPO na Nasdaq. Além disso, tem o “saldão” de criptomoedas, que chegaram a ter uma queda de até 23% nos preços durante o domingo.

Neste episódio do Abertura de Mercado, André Jankavski fala sobre todo o movimento de fusões e aquisições que estão acontecendo no setor da moda. Para comentar o tema, participa deste episódio Douglas Carvalho, sócio da Target Advisor, especializada em M&A.

Além disso, o Orçamento continua não dando trégua para as discussões em Brasília, assim como as críticas em relação ao texto que precisa ser sancionado pelo presidente Jair Bolsonaro até o dia 22 de abril. 

 

Mais Recentes da CNN