Siri não guarda segredo e revela evento da Apple na próxima terça-feira

"Você pode obter todos os detalhes na Apple.com", informou a assistente virtual

A Apple anunciou plano de neutralizar toda a emissão de carbono em sua cadeira produtiva até 2030
A Apple anunciou plano de neutralizar toda a emissão de carbono em sua cadeira produtiva até 2030 Foto: Gonzalo Fuentes -15.jul.2020/ Reuters

Subrat Patnaik em Bengaluru,

da Reuters

Ouvir notícia

A Siri, assistente virtual da Apple, pode ter falado além da conta, ao dizer aos usuários nesta terça-feira (13), que a fabricante do iPhone sediará evento especial em 20 de abril.

A Siri, que é proativa em desafiar fãs curiosos da Apple que questionam sobre novos produtos e eventos futuros redirecionando-os para o site da empresa, aparentemente revelou o plano do  evento na próxima terça-feira.

Quando questionado por repórteres da Reuters sobre o próximo evento da Apple em seus iPhones, Siri respondeu exibindo uma mensagem que dizia: “o evento especial é na terça-feira, 20 de abril, no Apple Park, em Cupertino, CA (Califórnia). Você pode obter todos os detalhes na Apple.com.”

A empresa não estava imediatamente disponível para comentar.

A Apple normalmente lança um novo hardware em um evento em março. Este ano, a empresa não teve um evento de lançamento de produto e sites de notícias de tecnologia especularam que ela lançará novos modelos de iPad Pro e outros produtos antes de sua conferência anual de desenvolvedores em junho.

Conhecida por lançamentos espetaculares com centenas de jornalistas em seu amplo campus, a Apple se voltou para eventos virtuais desde o ano passado por causa da pandemia de Covid-19.

 

Mais Recentes da CNN