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    Burger King cria programa de fidelidade e promete descontos e produtos grátis

    A participação no clube é gratuita, e cada R$ 1 real gasto nas lanchonetes participantes em todo o Brasil será convertido em um ponto

    Burger King
    Burger King Foto: Renan Lima / Burger King

    Wesley Santana, colaboração para o CNN Brasil Business

    O Burger King anunciou, nesta quarta-feira (3), que o Brasil é o primeiro país a receber o Clube BK, um programa de fidelidade para os fãs da rede de fast-food. Por meio do aplicativo da marca, os consumidores poderão acumular pontos que serão convertidos em descontos ou até em produtos grátis.

    A participação no clube é gratuita, e cada R$ 1 real gasto nas lanchonetes participantes em todo o Brasil (seja nos canais digitais, como app e totens, seja nas lojas físicas) será convertido em um ponto. Tanto a consulta dos pontos quanto a ativação dos descontos podem ser feitas no próprio aplicativo do BK.

    Já para resgatar os prêmios, os consumidores podem consultar as lojas participantes diretamente no aplicativo, escolher o produto e gerar um QR Code que deverá ser apresentado ao atendente ou nos totens de autoatendimento. 

     

    Com este movimento, a marca quer se juntar a outros gigantes do setor e conquistar uma fatia de público que sentia falta de um serviço nestes moldes.

    “Enquanto passagens aéreas ou compras de eletrodomésticos acontecem de maneira pontual nos principais varejistas e companhias aéreas, o BK irá se beneficiar do seu enorme fluxo de visitação e compras”, avalia a empresa que tem mais de 850 restaurantes no Brasil e cerca de 150 milhões de consumidores. 

    A novidade estará disponível já neste mês, e a expectativa é alcançar a marca de 7 milhões de usuários do programa de fidelidade ainda em 2021. 

    “Estamos bem empolgados com mais essa etapa do nosso processo de transformação digital. Nossa estratégia abrange três pilares fundamentais para o nosso crescimento sustentável: conveniência, personalização e qualidade dos nossos produtos”, diz Ariel Grunkraut, vice-presidente de vendas, marketing e tecnologia do Burger King no Brasil.

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