Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Ferrari fecha parceria com empresa de tecnologia para vender produtos digitais

    Empresa suíça Velas Network criará conteúdos digitais para os fãs da fabricante de carros esportivos de luxo

    Loja da Ferrari no Reino Unido
    Loja da Ferrari no Reino Unido Foto: Karol Serewis/SOPA Images/LightRocket via Getty Images

    Por Silvia Recchimuzzi, da Reuters

    A Ferrari assinou um acordo com a empresa suíça de tecnologia Velas Network para a criação de conteúdo digital voltado aos seus fãs, disse a fabricante de carros esportivos de luxo nesta segunda-feira (27).

    A partir da próxima temporada, a Velas, que fornece produtos e serviços digitais, se tornará parceira da equipe de Fórmula 1 da Ferrari.

    Além disso, a empresa suíça será a patrocinadora principal da Ferrari E-sports Series, competição virtual da fabricante, e da equipe de E-sports que competirá na F1 E-sports Series, o campeonato digital oficial disputado por todas as equipes participantes da Fórmula 1, disse a montadora em comunicado.

    A Velas é fornecedora líder de tecnologia blockchain e de tokens não fungíveis (NFTs, na sigla em inglês), ativos criptográficos armazenados em uma blockchain e que possuem um código de identificação único. Os NFTs ganharam popularidade como forma de venda de arte digital.