Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Natal de luxo: Airbnb oferece hospedagem em famosa loja de brinquedos de NY

    Família de até quatro pessoas passará uma noite na FAO Schwarz

    Airbnb oferecerá hospedagem na loja de brinquedos FAO Schwarz
    Airbnb oferecerá hospedagem na loja de brinquedos FAO Schwarz Foto: Divulgação/Airbnb

    Anna Gabriela Costa, colaboração para o CNN Brasil Business

    Que tal passar uma noite com a família na mais icônica loja de brinquedos de Nova York? Agora imagine essa hospedagem com toda a magia do Natal, incluindo soldadinho de chumbo na recepção, decoração típica e centenas de brinquedos à disposição? Essa é a proposta do Airbnb em parceria com a loja FAO Schwarz, que desde 1870 atrai os olhares curiosos dos turistas, em Manhattan, para apreciar uma das decorações natalinas mais impecáveis da cidade.

    A proposta do Airbnb é contemplar uma família de até quatro pessoas. A hospedagem será de apenas uma noite, em 21 de dezembro, e custará somente US$ 25 (cerca de R$ 130). Dentre as exigências para a hospedagem, é necessário morar na cidade de Nova York e que todos os hóspedes vivam na mesma casa.

    Leia mais
    Como o presidente do Airbnb foi convencido a promover um IPO que não queria
    Ar-condicionado ‘inteligente’ não faz vento e promete gastar 82% menos energia
    Sala VIP não é só para quem viaja em executiva. Veja como ter acesso

    O Airbnb irá liberar o link para reserva no dia 15 de dezembro. A hospedagem contempla tour guiado na loja, conduzido por um soldadinho de chumbo, incontáveis brinquedos e jogos para escolher em uma maratona de compras –cortesia do Airbnb– e um banquete em meio ao cenário da loja.

    Além disso, os hóspedes terão a oportunidade inédita de tocar no teatro da FAO Schwarz, com aula de música no famoso “Giant Dance On”, o piano gigante onde as pessoas tocam o instrumento com os pés. Também poderão confeccionar seu próprio urso de pelúcia e seu próprio controle remoto de carro, que poderá ser conduzido pelos corredores da loja em um experimento guiado por um professor.

    Após explorar a loja e os brinquedos, a hora do descanso não ficará para trás. A experiência inclui cama de trenó real e beliches com escorregador.

    Loja de brinquedos Schwarz
    Família com até 4 pessoas poderá passar uma noite na loja de brinquedos
    Foto: Divulgação/Airbnb

    O Airbnb informou que a ação tem o intuito de trazer alegria para uma família neste momento em que o Natal será diferente devido à pandemia do coronavírus.

    “Nesta temporada de férias, a loja de brinquedos mais amada da América está no Airbnb oferecendo acesso privado e único, ao seu mundo de teatro, imaginação e maravilha. Embora as férias possam parecer um pouco diferentes neste ano, essa experiência noturna trará alegria em um momento que é necessário”, declarou a empresa.

    Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook

    Tópicos

    Tópicos