Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    O Grande Debate: saiba como proteger seu dinheiro em meio à guerra

    Especialista aponta as vantagens das opções em renda fixa e variável neste período de incertezas

    Do CNN Brasil Business*

    Os investidores brasileiros estão assustados com o tumulto que tomou conta da economia mundial por causa da invasão russa na Ucrânia.

    Mas sempre há boas oportunidades na crise. A alta da taxa Selic no Brasil, que saltou de 2% no início do ano passado, para 11,75%, tornou mais atrativas as opções de renda fixa.

    E é bom olhar também para algumas opções de renda variável, principalmente de empresas que têm chances de se valorizar com o conflito no Leste Europeu.

    Investir na bolsa de valores pode ser uma boa opção também. Mesmo com um ano difícil, as empresas se mostraram firmes, com bons resultados financeiros.

    Em O Grande Debate-Investimentos desta segunda-feira (21), Daniel Pegorini, CEO da Valora Investimentos, defende o investimento em renda variável. Já Danielle Lopes, sócia e analista de Ações da Nord Research, recomenda os investimentos na bolsa.

    / Arte/CNN

    “O Grande Debate – Investimentos” terá sempre a presença de dois especialistas com visões antagônicas para debater os prós e os contras das diferentes opções e soluções de investimentos, além de temas do mundo das finanças pessoais e do mercado financeiro.

    A atração é semanal e vai ao ar às segundas-feiras, às 21h20.

    *Publicado por Ana Carolina Nunes