Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    O Grande Debate: Veja as vantagens do Tesouro Direto e dos Treasures Americanos

    Com alta de juros nos EUA e no Brasil, veja qual pode ser a melhor opção de investimento

    A inflação subiu em todo o planeta nos últimos meses. As autoridades reagiram da mesma maneira: mais de 50 países já aumentaram os juros em 2022. Os Estados Unidos, por exemplo, vivem a maior alta de juro desde a década de 1990. O Brasil, por outro lado, está no fim do ciclo do aperto monetário. 

    Diante dessa diferença, o que é melhor para o investidor? Levar parte do dinheiro para os Estados Unidos, e emprestar dinheiro pro governo norte-americano, ou seguir com os recursos por aqui, no Tesouro Direto? 

    Em O Grande Debate-Investimentos desta segunda-feira (22), de um lado Fabio Fares, especialista em análise macro da Quantzed, que recomenda as Treasures, e de outro Jansen Costa, sócio-fundador da Fatorial Investimentos, que prefere o Tesouro Direto.

    O GRANDE DEBATE - INVESTIMENTOS com Nakagawa
    O GRANDE DEBATE – INVESTIMENTOS com Nakagawa / CNN/reprodução

    O Grande Debate – Investimentos terá sempre a presença de dois especialistas com visões antagônicas para debater os prós e os contras das diferentes opções e soluções de investimentos, além de temas do mundo das finanças pessoais e do mercado financeiro.

    A atração é semanal e vai ao ar às segundas-feiras, às 20h50.

    (Texto publicado por Ana Carolina Nunes)