Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Para evitar aglomeração, Via Varejo anuncia Black Friday antecipada

    Companhia começa nesta sexta-feira (23) a sua temporada de ofertas, que se estenderá por 40 dias.

    Foto: Divulgação

    Luciana Lino,

    do Estadão Conteúdo

    No dia 27 de novembro, será oficialmente realizada a edição da Black Friday 2020. Porém, a Via Varejo – varejista responsável pelas bandeiras Casas Bahia e Pontofrio – começa nesta sexta-feira (23) a sua temporada de ofertas, que se estenderá por 40 dias.

    O intuito é evitar aglomeração nas lojas em virtude da pandemia da covid-19. De acordo com a diretora de Marketing e Comunicação da Via Varejo, Ilca Sierra, não haverá flutuação de preços até o final da campanha.

    Leia também:
    Black Friday 2020: veja o que os brasileiros mais querem comprar na data
    Renner, Santander e Weg: 11 ações que respeitam ambiente e sociedade, segundo BB

    As promoções já podem ser vistas nas lojas físicas, nos sites e nos aplicativos das marcas. Durante o período, a ideia da campanha é que sejam anunciadas ofertas e vantagens para o cliente em todos os canais.

    No online, destacam-se alternativas como entregas rápidas e frete grátis nas compras pelo aplicativo nos itens selecionados (exceto para a região Norte).

    As campanhas da Casas Bahia e do Pontofrio serão veiculadas na televisão a partir da noite desta sexta-feira e foram desenvolvidas pela agência VMLY&R em parceria com o marketing da Via Varejo e o YouTube Brasil.

    Clique aqui para acessar a página do CNN Business no Facebook