Roberto Carlos fará live de aniversário neste domingo

Da CNN, em São Paulo
16 de abril de 2020 às 13:42
Roberto Carlos irá realizar uma live neste final de semana para evitar a tradicional aglomeração no dia de seu aniversário em frente ao prédio em que mora, na Urca, RJ
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal


Roberto Carlos é mais um artista brasileiro a aderir a tendência das “lives”. O cantor, que completa 79 anos no domingo, 19 de abril, fará um show ao vivo em suas redes sociais em comemoração ao dia do seu aniversário. 

O evento, confirmado pela assessoria de Roberto, terá duração de 45 minutos e será realizado nas redes sociais do "rei" no início da noite de domingo, ainda sem horário exato divulgado. A iniciativa foi uma medida pensada para evitar as tradicionais aglomerações em frente ao prédio do cantor, na Urca, Rio de Janeiro, na data. 

Em um post em seu Instagram na terça-feira, 14, Roberto Carlos já havia avisado que a comemoração de seu aniversário seria “dentro das recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS)”. 

Na mesma ocasião, o cantor disponibilizou um jogo em que os fãs respondiam a algumas perguntas para receber uma playlist sob medida com as músicas do artista para a festa a distância.